Assinatura RSS

Do compartilhamento

Publicado em

Por influência do Daniel, criei uma conta no Google Reader. [ Tempo e neurônios para escrever no blog eu não tenho tido ultimamente, mas para ler eu sempre dou um jeitinho. :-) ]

Ei-la.

»

  1. Já comecei a seguir. :-)
    Só um detalhe: depois de começar a usar o Google Reader, a minha “produção bloguística”, que já andava baixa, diminuiu sensivelmente. Pior: diminuiu tb a minha quantidade de comentários em blogs alheios. É uma desgraça, hehe.

  2. Essas más influências vão te matar … :-p

Deixe um comentário

