Assinatura RSS

Enquanto isso…

Publicado em

Estou postando no Amálgama.

Ontem mesmo saiu um texto sobre Ceticismo.

Quem quiser me acompanhar por lá enquanto não decido essa questão de voltar ou não voltar a blogar ativamente, sinta-se à vontade.  :-)

»

  1. Texto bem recebido no Reader e Twitter. Bola pra frente :-)

  2. Salve, ademonista,
    Valeu pela leitura! acabei de descobrir o seu cantinho aqui, e com muita riqueza.
    Como aportuguesar Sch…? tentei escrever com minúscula, pequena licença.
    Compreendo quando você diz uma parte de mim, isso, e outra parte de você, aquilo.
    Coexistência dos múltiplos, às vezes contrários (comigo quase sempre, o oxímoro).
    Somos muitos — muitos personagens, máscaras, pessoas.
    Tenho um personagem bastante humanista e afirmativo, um Alyocha Karamázov, mistura de Cristo mundano e Dom Quixote, mas também um anão niilista, pesa-me nos ombros, ri e escarneia das preocupações e iniciativas.
    Um grupo teatral — não?
    Os filósofos que carrego no coração: Spinoza (o santo), Lucrécio, Nietzsche, Ortega y Gasset… embora Dostoievski seja mais sutil e menos grosseiro que o ultrarromantismo de “Assim Falou Zaratustra”. E Camus tenha uma riqueza filosófica inesgotável.
    Fique com meu carinho e amizade.
    Bruno.

  3. opatriarcacontemporaneo

    Srta. Admemonista,

    Cadê você ???

    Abs.
    :)

  4. Saudade de você menina!

    Abraço!

  5. Cadê o retorno? vim ler!

Deixe um comentário

