Assinatura RSS

Volto, mas não muito

Publicado em

Estou olhando para o painel do blogue e ele olha para mim, nós nos olhamos, não nos entendemos bem depois de tanto tempo sem contato (deve ser isso que chamam de identidade… afinal, pensando assim, o blogue tem uma identidade, que não é necessariamente a impressão virtual da minha identidade).

Fato é que estou sem postar no blogue há um tempo e sinto necessidade imensa de voltar a publicar algo aqui, pôr a cara de frente para a tela do computador e tentar desenvolver um raciocínio em algumas linhas. Mas, no momento em que penso isso, muitas imagens surgem como resultado da minha tentativa de organizar experiências, vivências, desejos, planos etc., e a vontade de publicar, de ter uma atividade mais freqüente relacionada à escrita acaba ficando em segundo plano.

Eu gostaria muito, mas muito mesmo de conciliar tudo isso de forma mais consistente, mas não consigo. Poderia falar muita coisa a respeito da minha incapacidade de ter uma atividade freqüente, ou mesmo de ser um humano freqüente, mas por ora o título do post é apropriado para sintetizar o que quero falar: Volto, mas não muito.

Esse post tem por objetivo romper com o período que eu venho sem postar. Ele tem esse tom confessional que parece destoar um pouco em relação às postagens anteriores, mas serve para organizar um pouco a coisa.



Anúncios

Uma resposta »

  1. Seja como for, volte. Temas e estilos vão se arrumando no andar da carruagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: